The Bad Batch, spin-off de Clone Wars, ganha primeiro trailer; assista

Clone Wars (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)
Publicidade

O grupo heterogêneo de guerreiros clones experimentais, também conhecido como Clone Force 99, está recebendo sua própria série animada na Disney+, após sua estreia em The Clone Wars. E o primeiro trailer de The Bad Batch acaba de sair! Confira abaixo:

The Bad Batch

Star Wars: The Bad Batch é uma série animada derivada de The Clone Wars que se concentrará no grupo titular de clones de elite e experimentais enquanto navegam no universo Star Wars após o fim das Guerras Clônicas.

Dave Filoni servirá como showrunner, trazendo a experiência de The Clone Wars e The Mandalorian. Esta é a descrição oficial da série, que explica resumidamente as origens do Clone Force 99:

Continua depois da publicidade

“A série segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra Clônicas. Os membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito”.

Star Wars: The Bad Batch está programado para chegar ao catálogo da Disney+ pela Lucasfilm em 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/lucasfilm-confirma-retorno-de-hayden-christensen-como-darth-vader-em-obi-wan-kenobi

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade