Temuera Morrison pode integrar também o elenco de Obi-Wan Kenobi; mas não como Boba Fett!

Temuera Morrison como Boba Fett em The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)
Publicidade

Temuera Morrison retornou a franquia Star Wars para viver Boba Fett na 2ª temporada de The Mandalorian. Existem boatos ainda não confirmados de que o ator ganhará seu próprio spin-off na Disney+. Mas de acordo com o Kessel Run Transmissions, o ator agora assinou contrato para outra série da Lucasfilm.

Após um longo hiato, o estúdio estaria acelerando a produção de Obi-Wan Kenobi, que se passa 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Como o nome sugere,a série terá como foco o Cavaleiro Jedi titular em seu exílio em Tatooine, cuidando de um jovem Luke Skywalker e se escondendo do Império.

E parece que os produtores escalaram Morrison para interpretar o Comandante Cody, uma personagem cuja tarefa seria encontrar Kenobi. Todos os clones, incluindo Boba Fett, são praticamente iguais. E Temuera tem sido a face deles no universo live-action de Star Wars.

Continua depois da publicidade

Quando Obi-Wan aparentemente matou Anakin em Mustafar, ele desapareceu ao lado de Yoda como o último Jedi. Então, faria sentido para Vader ou o Imperador ainda estar procurando por ele. Palpaine especialmente, aliás, já que ele acreditava que enquanto um Jedi estivesse vivo, o reinado dos Sith não duraria.

Obi-Wan Kenobi

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado.

Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/darth-vader-encontra-o-bebe-luke-skywalker-em-poster-de-obi-wan-kenobi

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade