Teaser anuncia spin-off The Book of Boba Fett para 2021

Boba Fett em The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)
Publicidade

Nós já sabíamos que Boba Fett ganharia um spin-off na Disney+, mesmo que a série tenha ficando de fora dos anúncios da Lucasfilm no Investor Day 2020. Mas um teaser pós-créditos no final da 2ª temporada de The Mandalorian confirmou que The Book of Boba Fett estreará em dezembro de 2021.

Se você esperou o fim da sequência de créditos no final de Charpter 16: The Rescue, vemos a personagem Bib Fortuna, o velho braço direito de Jabba, sentado em seu trono no antigo palácio. Fennec (Ming-Na Wen) entra atirando na maioria das criaturas ao seu redor, abrindo caminho para Boba Fett, que vê Bib exclamar: “Boba, pensei que você estivesse morto!”

Boba Fett mata Bib Fortuna e senta em seu lugar, aparentemente se tornando o novo senhor do local. Além de Fennec, ninguém mais está vivo naquela sala. Mas uma escravizada liberta parece indicar que as coisas não continuarão as mesmas por ali, como parece ter sido o caso na década que Bib assumiu o lugar de Jabba the Hutt.

Continua depois da publicidade

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/temuera-morrison-pode-integrar-tambem-o-elenco-de-obi-wan-kenobi-mas-nao-como-boba-fett

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade