Sung Kang fala sobre a empolgação no set de Obi-Wan Kenobi

"Se sentem tão abençoados por estarem aqui"

Sung Kang
Publicidade

Ao Rotten Tomatoes, o ator Sung Kang, de Velozes e Furiosos 9, comentou sobre a empolgação que existe por parte dos atores e equipe de produção da série Obi-Wan Kenobi, da Disney+.

‎”A sensação que eu fico no set é de todos os membros da equipe, você olha nos olhos deles, e é como uma criança pensando, ‘Eu cresci assistindo ‎‎Star ‎‎ ‎‎Wars‎‎. Tipo, é o meu sonho estar aqui, ver um dos personagens de‎‎ Star Wars,‎‎ como Darth Vader ou, você sabe, um dos Jedi andando por aí.’ Não importa quantos anos eles tenham, são os caras que fazem a minha maquiagem e outras coisas, e as pessoas que fazem as fantasias, e todos os cenógrafos”, falou.

“Há esse sentimento de legado e é como se todos falassem sobre história e por que se sentem tão abençoados por estarem aqui. Então há essa história, há esse tipo de espírito compartilhado e essa paixão.‎‎ Eu costumava me vestir, sabe, com essas fantasias de Halloween. Eu tinha um Darth Vader um e um Luke Skywalker. Foi tudo montado com fita adesiva depois de um tempo. E o fato de eu estar no set e eles estão colocando uma fantasia ‎‎de Star Wars‎‎ em mim? Vamos lá, cara, não sei o que fazer. É como se [você] se beliscasse”‎, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen como Anakin Skywalker e Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star War: Episódio III - A Vingança dos Sith
Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi terão sua relação novamente explorada na futura série da Disney+ (Fonte: Lucasfilm)

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse, reprisando seus papéis como Tio Lars e Tia Beru.

Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie fecham o elenco. Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade