Star Wars pode ganhar série com Brie Larson como uma Jedi mais forte que Darth Vader ou Rey

A Lucasfilm estaria buscando oportunidades de explorar linhas temporais alternativas de Star Wars.

Brie Larson como Carol Danvers, a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato
Publicidade

Ninguém bem informado ficará surpreso se Brie Larson aparecer em um futuro filme ou série de TV de Star Wars. Afinal, a atriz já admitiu algumas vezes seu amor pela franquia, e ela até mesmo fez um teste sem sucesso para O Despertar da Força antes de ser vencedora do Oscar e estrela do blockbuster Capitã Marvel.

A jovem de 31 anos já foi associada a uma infinidade de projetos, incluindo o misterios filme de Kevin Feige, enquanto há também conversas quase constantes de que ela está no topo da lista de candidatos da Disney quando se trata de lançar o a próxima grande liderança feminina para uma galáxia muito, muito distante.

Até agora, nada foi confirmado ainda, mas um rumor relatado pelo Express afirma que a estrela da Capitã Marvel interpretará uma Jedi chamada Maeve em uma série de Star Wars ambientada em uma nova linha do tempo. Isso faz sentido com os recentes relatos de que a Lucasfilm quer explorar linhas temporais alternativas com sua franquia espacial.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o site, a nova série veria a personagem de Brie Larson estabelecida como sendo mais poderosa que Darth Vader e Rey. Combinados! O enredo terá como foco o rastreamento de um misterioso MacGuffin que controla a própria essência da Força, enquanto existem naturalmente bandidos em seu encalço.

Lucasfilm na Disney+

A três trilogias da franquia Star Wars
A Lucasfilm irá expandir a franquia Star Wars com diversas séries na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Dave Filoni e Jon Favreau, os mentores por trás de The Mandalorian, estão co-produzindo duas séries spin-off da série do Baby Yoda. Sem muitos detalhes, foram apresentados os logos de Rangers of the New Republic e Ahsoka.

Ahsoka seguirá a personagem Ahsoka Tano em sua versão live-action, apresentada recentemente na 2ª temporada da série na interpretação de Rosario Dawson.

Como anunciado anteriormente, Andor chegará ao catálogo da Disney+ em 2022. O show de 12 episódios segue K-2SO e Cassian Andor (Diego Luna), de Rogue One: Uma História Star Wars. Chamado de thriller de espionagem, o spin-off ganhou um teaser de bastidores.

O show Obi-Wan Kenobi, dirigido por Deborah Chow, se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, anunciou que Hayden Christensen vai repetir seu papel como Darth Vader ao lado de Ewan McGregor no papel-título.

Lando, uma série que segue Lando Calrissian, também foi anunciada, assim como uma série chamada The Acolyte, que se passará durante os dias finais da Alta República, sendo descrito como um “thriller de mistério”. A Droid Story apresentará aos fãs um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO.

Star Wars: The Bad Batch, spin-off da série animada The Clone Wars, ganhou seu primeiro trailer. Star Wars: Visions será uma série de curtas-metragens animados que celebra a galáxia de Star Wars através dos olhos dos melhores criadores de anime japoneses do mundo e estreia em 2021.

Para não perder nenhum desses ou outros lançamentos Star Wars na Disney+, assine o streaming clicando no banner abaixo:

Fora do universo Star Wars, a Lucasfilm também está criando uma série baseada no filme de Jim Henson, Willow: Na Terra da Magia. Willow será estrelado por Warwick Davis.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade