Star Wars: O Livro de Boba Fett terá diretor de ‘Resgate’

Resgate é o maior lançamento da Netflix com Chris Hemsworth no elenco

O Livro de Boba Fett
Publicidade

A nova série da franquia Star Wars, ‘O Livro de Boba Fett’, tem outro nome forte para a equipe de diretores: Sam Hargrave. A informação é do site The Ronin.

Sam é conhecido pelo filme ‘Resgate’, maior lançamento da Netflix com Chris Hemsworth no elenco. A saber, ele já tinha trabalhado como diretor de segunda unidade na 2ª temporada de The Mandalorian.

Além de Hargrave, a nova série terá também, em seu time, Robert Rodriguez, Jon Favreau, Dave Filoni, e Bryce Dallas Howard.

Continua depois da publicidade

O Livro de Boba Fett

Boba Fett retornou para Star Wars na 2ª temporada de The Mandalorian
A 2ª temporada de The Mandalorian apresentou O Livro de Boba Fett em sua cena pós-créditos (Fonte: Lucasfilm)

Após muitas especulações sobre o retorno de Boba Fett, a 2ª temporada de The Mandalorian finalmente viu Temuera Morrison de volta ao universo Star Wars para dar vida ao lendário mandaloriano da trilogia original de filmes. E isso parece ter sido somente o início para a personagem.

Anunciada em uma cena pós-créditos da primeira série live-action de Star Wars, O Livro de Boba Fett parece ter sido pensada como uma minissérie de 4 episódios, já se fala em múltiplas temporadas para o spin-off, e até mesmo um possível crossover com Obi-Wan Kenobi.

Além de Morrison, a intérprete de Fennec Shand tanto em The Mandalorian quanto em The Bad Batch, Ming-Na Wen, também está confirmada no elenco. O cineasta Robert Rodriguez, que chegou a dirigir a 2ª temporada de The Mandalorian, assina a produção.

O Livro de Boba Fett já terminou suas filmagens e tem previsão de estreia para dezembro de 2021 no catálogo da Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade