Séries Star Wars na Disney+ pretendem “consertar” A Ascensão Skywalker

Disney pretende "consetar" a trilogia sequel com futuras séries Star Wars (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)
Publicidade

The Mandalorian parece estar dando início a uma espécie de segunda era de ouro para a franquia Star Wars. Criado por Jon Favreau e Dave Filoni, o sucesso da Disney+ recebeu elogios de fãs e críticos por recapturar a mesma magia que tornou as aventuras de George Lucas em uma experiência tão prazerosa.

A 2ª temporada em particular, que terminou com o retorno espetacular de Luke Skywalker, trouxe Din Djarin para mais perto da Saga Skywalker, e de acordo com o insider Daniel Richtman, Filoni e Favreau planejam consertar várias questões que os fãs tiveram com a Trilogia sequel, mais especificamente com A Ascensão Skywalker, que continua sendo um filme incrivelmente controverso por vários motivos.

“Filoni e JF querem usar os programas da linha do tempo de Mando para consertar problemas que as pessoas tiveram com A Ascensão Skywalker”, disse Ritchman em sua página no Patreon. “Como os clones de Palpatine”.

Continua depois da publicidade

A tentativa de J.J. Abrams de reverter muitas das escolhas não convencionais de Rian Johnson em Os Últimos Jedi resultou em uma bagunça indecisa e um ato final quase sem sentido com o retorno do Imperador Palpatine, o Lorde Sith Darth Sidious. São decisões como essas, diz Richtman, que os showrunners de The Mandalorian vão abordar em programas futuros e tentar consertar.

Como o insider observa, um exemplo disso já está presente no episódio da 2ª temporada, The Siege, onde Mando e seus aliados infiltram em uma instalação de pesquisa Imperial para resgatar Grogu. Ali, eles encontram vários experimentos, incluindo tubos de ensaio contendo formas de vida semelhantes em aparência ao Líder Supremo Snoke.

Lucasfilm na Disney+

Dave Filoni e Jon Favreau, os mentores por trás de The Mandalorian, estão co-produzindo duas séries spin-off da série do Baby Yoda. Sem muitos detalhes, foram apresentados os logos de Rangers of the New Republic e Ahsoka.

Ahsoka seguirá a personagem Ahsoka Tano em sua versão live-action, apresentada recentemente na 2ª temporada da série na interpretação de Rosario Dawson.

Como anunciado anteriormente, Andor chegará ao catálogo da Disney+ em 2022. O show de 12 episódios segue K-2SO e Cassian Andor (Diego Luna), de Rogue One: Uma História Star Wars. Chamado de thriller de espionagem, o spin-off ganhou um teaser de bastidores.

O show Obi-Wan Kenobi, dirigido por Deborah Chow, se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, anunciou que Hayden Christensen vai repetir seu papel como Darth Vader ao lado de Ewan McGregor no papel-título.

Lando, uma série que segue Lando Calrissian, também foi anunciada, assim como uma série chamada The Acolyte, que se passará durante os dias finais da Alta República, sendo descrito como um “thriller de mistério”. A Droid Story apresentará aos fãs um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO.

Star Wars: The Bad Batch, spin-off da série animada The Clone Wars, ganhou seu primeiro trailer. Star Wars: Visions será uma série de curtas-metragens animados que celebra a galáxia de Star Wars através dos olhos dos melhores criadores de anime japoneses do mundo e estreia em 2021.

Fora do universo Star Wars, a Lucasfilm também está criando uma série baseada no filme de Jim Henson, Willow: Na Terra da Magia. Willow será estrelado por Warwick Davis.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/robert-rodriguez-sera-produtor-de-the-book-of-boba-fett

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade