Série sobre jovem Luke Skywalker supostamente em desenvolvimento na Lucasfilm

Mark Hamill foi rejuvenescido digitalmente para retornar como Luke Skywalker em The Mandalorian
Publicidade

A estreia de Ahsoka Tano em The Mandalorian parece ter sido projetada como um piloto de backdoor para uma série solo, que foi inevitavelmente confirmada no recente Investor Day, 2020, da Disney. Poderia o final da 2ª temporada incluir Luke Skywalker para o mesmo propósito?

Um Mark Hamill digitalmente rejuvenescido e dois dublês uniram forças para trazer o herói de Star Wars de volta. Ver Luke se cruzar com Din Djarin era tudo que os fãs queriam, especialmente com Baby Yoda precisando encontrar um Jedi. Mas parece que há mais por trás dessa participação.

Baseado em Charpter 16: The Rescue, reproduzir o rejuvenescimento de Hamill para uma temporada inteira de televisão está provavelmente fora de questão, dado o quão inconsistentes os efeitos ficaram por apenas alguns minutos. Mas o apoio da ideia de Sebastian Stan assumindo o papel está crescendo.

Continua depois da publicidade

Não sabemos quem interpretará a personagem novamente, quando ela inevitavelmente retornar para a franquia, mas segundo o FandomWire afirma que uma série de um jovem Luke Skywalker já entrou em desenvolvimento ativo na Lucasfilm, embora nenhum detalhe adicional seja oferecido.

Lucasfilm na Disney+

Dave Filoni e Jon Favreau, os mentores por trás de The Mandalorian, estão co-produzindo duas séries spin-off da série do Baby Yoda. Sem muitos detalhes, foram apresentados os logos de Rangers of the New Republic e Ahsoka.

Ahsoka seguirá a personagem Ahsoka Tano em sua versão live-action, apresentada recentemente na 2ª temporada da série na interpretação de Rosario Dawson.

Como anunciado anteriormente, Andor chegará ao catálogo da Disney+ em 2022. O show de 12 episódios segue K-2SO e Cassian Andor (Diego Luna), de Rogue One: Uma História Star Wars. Chamado de thriller de espionagem, o spin-off ganhou um teaser de bastidores.

O show Obi-Wan Kenobi, dirigido por Deborah Chow, se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, anunciou que Hayden Christensen vai repetir seu papel como Darth Vader ao lado de Ewan McGregor no papel-título.

Lando, uma série que segue Lando Calrissian, também foi anunciada, assim como uma série chamada The Acolyte, que se passará durante os dias finais da Alta República, sendo descrito como um “thriller de mistério”. A Droid Story apresentará aos fãs um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO.

Star Wars: The Bad Batch, spin-off da série animada The Clone Wars, ganhou seu primeiro trailer. Star Wars: Visions será uma série de curtas-metragens animados que celebra a galáxia de Star Wars através dos olhos dos melhores criadores de anime japoneses do mundo e estreia em 2021.

Fora do universo Star Wars, a Lucasfilm também está criando uma série baseada no filme de Jim Henson, Willow: Na Terra da Magia. Willow será estrelado por Warwick Davis.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/quem-interpretou-luke-skywalker-em-the-mandalorian-e-como-isso-foi-possivel

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade