Série de Boba Fett servirá como prequel para The Mandalorian

Temuera Morrison retornou para Star Wars em The Mandalorian (Fonte: Montagem/Reprodução - Disney)
Publicidade

The Mandalorian provou ser tão bem-sucedido para a Disney e sua plataforma de streaming que a empresa agora está explorando a viabilidade de desenvolver vários spin-off da série (menos com Gina Carano).

Como as pessoas que vêm acompanhando a 2ª temporada da série devem saber, Boba Fett mostra-se muito vivo após sua aparente morte no Episódio VI: O Retorno de Jedi.

Interpretado por Temeura Morrison, o clone inalterado de Jango Fett é brevemente retratado assistindo ao herói titular de longe na estreia da temporada mais recente.

Continua depois da publicidade

De acordo com o The Direct, essa aparição não só é para provocar a personagem, mas para apresentá-la ao novo público no intuito de fazer uma série própria para Boba Fett. Um projeto que estaria em andamento, com Sophie Thatcher e Jordan Bolger supostamente em negociações para ingressar como membros do elenco de apoio.

Além disso, o site afirma ter ouvido de suas fontes que a história acontecerá antes dos eventos de The Mandalorian, e provavelmente revelará como Boba Fett conseguiu escapar do poço Sarlacc, bem como o que ele tem feito nos anos após a queda de Palpatine e do Império.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/personagem-de-the-mandalorian-retornara-em-nova-serie-animada-de-star-wars

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade