Sebastian Stan revelou que interpretaria Luke Skywalker… Mas com uma condição!

O ator da Marvel estaria disposto a interpretar a lendária personagem de Star Wars

Um Mark Hamill rejuvenescido como Luke Skywalker no final da 2ª temporada de The Mandalorian foi mantido em segredo assim como Baby Yoda
Publicidade

Por anos, a internet esteve obcecada com a semelhança entre Sebastian Stan e Mark Hamill, levando os fãs a pedirem para ver o ator do Soldado Invernal da Marvel interpretar o jovem Luke Skywalker de Star Wars.

Isso não aconteceu até agora, mas o momento de Stan pode estar chegando, pois o final da 2ª temporada de The Mandalorian acabou introduzindo um jovem Luke em seu enredo.

Bem, parece que o ator estaria pronto para o show, mas apenas se tivesse a bênção pessoal de Hamill. Stan conversou com o Good Morning America recentemente para promover The Falcon and the Winter Soldier, da Disney+, e o tópico de potencialmente interpretar Luke surgiu.

Continua depois da publicidade

Confira o vídeo na publicação abaixo:

Ele deixou claro que só aceitaria o papel se Hamill telefonasse para ele e dissesse que queria que ele o fizesse. Até então, ele não estava levando os rumores a sério:

“Bem, se Mark Hamill me ligar pessoalmente para me dizer que ele se sente inclinado a compartilhar esse papel comigo, então vou acreditar, até então não vou acreditar”, disse Stan.

Lucasfilm na Disney+

A três trilogias da franquia Star Wars
A Lucasfilm irá expandir a franquia Star Wars com diversas séries na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Dave Filoni e Jon Favreau, os mentores por trás de The Mandalorian, estão co-produzindo duas séries spin-off da série do Baby Yoda. Sem muitos detalhes, foram apresentados os logos de Rangers of the New Republic e Ahsoka.

Ahsoka seguirá a personagem Ahsoka Tano em sua versão live-action, apresentada recentemente na 2ª temporada da série na interpretação de Rosario Dawson.

Como anunciado anteriormente, Andor chegará ao catálogo da Disney+ em 2022. O show de 12 episódios segue K-2SO e Cassian Andor (Diego Luna), de Rogue One: Uma História Star Wars. Chamado de thriller de espionagem, o spin-off ganhou um teaser de bastidores.

O show Obi-Wan Kenobi, dirigido por Deborah Chow, se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, anunciou que Hayden Christensen vai repetir seu papel como Darth Vader ao lado de Ewan McGregor no papel-título.

Lando, uma série que segue Lando Calrissian, também foi anunciada, assim como uma série chamada The Acolyte, que se passará durante os dias finais da Alta República, sendo descrito como um “thriller de mistério”. A Droid Story apresentará aos fãs um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO.

Star Wars: The Bad Batch, spin-off da série animada The Clone Wars, ganhou seu primeiro trailer. Star Wars: Visions será uma série de curtas-metragens animados que celebra a galáxia de Star Wars através dos olhos dos melhores criadores de anime japoneses do mundo e estreia em 2021.

Para não perder nenhum desses ou outros lançamentos Star Wars na Disney+, assine o streaming clicando no banner abaixo:

Fora do universo Star Wars, a Lucasfilm também está criando uma série baseada no filme de Jim Henson, Willow: Na Terra da Magia. Willow será estrelado por Warwick Davis.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade