Sebastian Stan é o Luke Skywalker de The Mandalorian em novo vídeo; assista

Star Wars
Publicidade

O final da 2ª temporada de The Mandalorian viu o retorno de Mark Hamill como Luke Skywalker, após a dica da Ahsoka Tano de Rosario Dawson para que Din Djarin encontrasse um mestre mais apropriado para Grogu. Certamente, o Jedi mais famoso de todos os tempos parece digno de ser chamado assim.

Enquanto sua participação breve parece sugerir que não o veremos mais por lá, o universo em expansão criado pela Lucasfilm para o Disney+ ganhou a possibilidade de ver a personagem ser melhor explorada. E Hamill pode ser somente o início.

Após artes dos fãs, mostrando Sebastian Stan no papel de Luke (e até seu próprio pôster em The Mandalorian), um novo vídeo está usando o deepfake para colocar o rosto de Stan no final da 2ª temporada da série! Confira o resultado abaixo:

Continua depois da publicidade

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/quem-interpretou-luke-skywalker-em-the-mandalorian-e-como-isso-foi-possivel-2

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade