Saiba como Gina Carano celebrou o Dia de Star Wars

A atriz usou o Twitter para fazer uma homenagem ao Dia de Star Wars

Gina Carano
Publicidade

Após publicarmos as homenagens que o elenco de Star Wars fez nas redes sociais, celebrando o dia 4 de maio, agora foi a vez da atriz Gina Carano celebrar o dia de Star Wars, no Twitter. A famosa postou um vídeo na plataforma, desejando “Feliz dia 4 de maio a todos”.

No vídeo, Carano revelou o que estava fazendo durante o dia: assinando um monte de mercadorias para o GinaCararo.net, que é dirigido por fãs. Alguns sortudos por aí poderão receber itens assinados pela musa. Que sorte!

Mesmo explicando que não tem nada a ver com o site, a mesma decidiu fazer o sorteio como agradecimento àqueles que a apoiaram nos ‘momentos difíceis’, no caso, sua demissão da franquia Star Wars. Recentemente, surgiu boatos de que a Disney estaria conversando com Carano para que ela voltasse a atuar na série. Será?

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporadaThe Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka TanoKatee Sackhoff como Bo-Katan eTemuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade