Roteiro da 3ª temporada de The Mandalorian já está em desenvolvimento

The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Os últimos episódios da primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian, apresentaram ao público Moff Gideon, da estrela de Breaking Bad, Giancarlo Esposito, um novo vilão misterioso que certamente dificultará a vida de nosso herói, interpretado por Pedro Pascal, e seu companheiro, Baby Yoda.

Sem revelar nada da 2ª temporada (além de confirmar que ele quebrou vários Darksaber durante as filmagens), Esposito também revelou que está conversando com o escritor e showrunner, Jon Favreau, que ele acredita ter já começado a escrever a 3ª temporada de The Mandalorian:

“Eu tive a chance de ter algumas conversas com ele”, revelou Esposito, segundo o MovieWeb. “Então, eu ainda não vi nada da 2ª (temporada), mas será cheia de energia, e acho que na mente de Jon, ele provavelmente já está escrevendo a 3ª (temporada)”.

Continua depois da publicidade

A 3ª temporada já está em desenvolvimento realmente. E com Esposito acreditando que Jon Favreau provavelmente já começou o roteiro (mesmo que seja em sua cabeça), as coisas estão parecendo muito positivas para o enigmático caçador de recompensas.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade