Robert Rodriguez será produtor de The Book of Boba Fett

Ming-Na Wen como Fennec Shand e Temuera Morrison como Boba Fett no teaser de The Book of Boba Fett
Publicidade

Robert Rodriguez acabou dirigindo um episódio de The Mandalorian como um favor a seu amigo próximo de longa data, Jon Favreau, mas o cineasta está longe de acabar seu trabalho na Lucasfilm. Ajudar seu amigo de repente se transformou em uma série própria, agora que Rodriguez se juntou a Favreau e Dave Filoni como produtor executivo em The Book of Boba Fett, como você pode conferir no tweet abaixo:

Presumivelmente, Rodriguez dirigirá ele mesmo pelo menos um dos 4 episódios da minissérie. Se sua participação em The Mandalorian é alguma indicação, então Rodriguez só pode ser uma boa notícia para os assinantes da Disney+. E dado que ele é famoso por desempenhar muitas funções em seus projetos, seria seguro presumir que ele estará fortemente envolvido na criação do spin-off.

Continua depois da publicidade

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade