Qual é o futuro de Star Wars sem os Skywalker?

Kathleen Kenndy revela qual é o futuro de Star Wars (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Com base no número de fãs que pedem sua cabeça toda vez que a franquia sofre um revés, Kathleen Kennedy deve ser a figura mais impopular que Star Wars já viu desde Jar Jar Binks. A presidente da Lucasfilm exerce seu controle sobre o amado universo de ficção científica com punho de ferro, embora muitas pessoas pareçam pensar que ela não parece saber o que está fazendo na metade do tempo.

Desde que a Disney comprou a empresa de George Lucas por US$ 4 bilhões, há oito anos, Kennedy supervisionou os dois filmes de Star Wars mais controversos já feitos, o filme live-action de menor bilheteria na história da franquia e viu Phil Lord e Christopher Miller, Josh Trank, Colin Trevorrow e David Benioff e DB Weiss

Além disso, as extensas refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars, que viram Gareth Edwards basicamente excluído de sua própria produção, e a equipe de Obi-Wan Kenobi sendo enviada para casa exatamente quando a pré-produção estava se preparando para reiniciar o roteiro do zero, certamente não são mais agradáveis na vida de Kennedy.

Continua depois da publicidade

E com a saga Skywalker acabando, e o sucesso de The Mandalorian sendo maior do que a mais recente trilogia. Para onde Star Wars vai? Bem, Kathleen Kennedy nos deu uma boa ideia recentemente.

O futuro de Star Wars

Star Wars (Fonte: Reprodução)

“É um processo em constante evolução. As histórias foram contadas neste universo nos últimos 40 anos”, disse Kennedy ao ComicBook.com. “E agora percebe-se que esta é uma mitologia que na verdade se estende por cerca de 25.000 anos, quando você realmente começa a olhar para todas as diferentes histórias que foram contadas, seja em livros e jogos”.

“Precisamos apenas de tempo para recuar e realmente absorver o que George criou, e então começar a pensar sobre para onde as coisas podem ir”, continuou.”É isso que temos feito, e temos nos divertido muito fazendo isso e conhecendo muitos cineastas e talentos diferentes”.

“Há tantos fãs por aí e tantos cineastas que foram influenciados por Star Wars por tanto tempo que é uma oportunidade fantástica de ter uma ideia de quem quer fazer parte disso. Então é isso que temos feito”, revelou ela.

Há rumores de que Jon Favreau e Dave Filoni estão usando The Mandalorian como plataforma de lançamento para um universo compartilhado ao estilo MCU na Disney+, algo que o ex-CEO da Disney, Bob Iger, sugeriu fortemente antes de sua recente saída. E Kennedy parece concordar que o futuro poderia muito bem estar na pequena tela:

“Eu concordo. E eu já vi evidências disso. A capacidade de ser muito orientado para as personagens, com narrativa estendida e narrativa conectada, acho que este espaço nos oferece uma grande oportunidade de fazer isso”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/the-mandalorian-pode-unificar-ainda-mais-universo-star-wars-entenda

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade