Produção de série de Obi-Wan Kenobi pode começar no próximo mês

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Fonte: Reprodução)
Publicidade

De acordo com um novo rumor, a produção da série Star Wars: Obi-Wan Kenobi, estrelada por Ewan McGregor, começará a ser produzida no próximo mês.

Já se passou quase um ano desde que Obi-Wan foi anunciada, mas desde então a série encontrou alguns problemas. Havia rumores de que ela seria descartada por completo, o que provou ser falso. Em vez disso, a produção foi adiada indefinidamente por um tempo, e o escopo do show foi alterado, com os roteiros sendo reduzidos para apenas quatro episódios. Na época em que o drama com Obi-Wan aconteceu, McGregor revelou que as filmagens foram adiadas para o início de 2021, e isso foi antes do coronavírus.

Agora, um novo relatório do site Making Star Wars diz que a produção de Obi-Wan para o canal Disney + pode começar em setembro. A fonte do site revelou que as filmagens aconteceriam no próximo mês em um local anteriormente usado para a série The Mandalorian conhecido como “pátio de trem”. Mesmo que a fonte tenha declarado que as filmagens aconteceriam em setembro, o site informou que pode ser uma preparação para o início da produção que acontecerá no local, com a filmagem ocorrendo em uma data posterior.

Continua depois da publicidade

Um dos planos anteriores para a produção era que as filmagens começassem em agosto, mas isso foi antes de McGregor confirmasse um atraso até 2021. Isso adiciona muita incerteza a este relatório, pois significaria pelo menos que parte das filmagens e o processo da série começariam muito antes. Se as filmagens acontecerem no próximo mês, não se sabe se isso significa que McGregor será necessário no set. É possível que o local externo pudesse ser usado apenas para tirar algumas fotos agora que não seriam possíveis no inverno.

Uma vez que este relatório não está de acordo com o que McGregor disse no passado, é melhor levar essa notícia com cautela, mesmo que o Making Star Wars seja geralmente uma fonte confiável de informações sobre o universo criado por George Lucas.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/serie-de-obi-wan-esta-procurando-os-jovens-luke-e-leia

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade