Produção de Obi-Wan Kenobi pode ter sido concluída

A série ainda não tem data de lançamento definida

Obi Wan Kenobi
Publicidade

A produção de Obi-Wan Kenobi parece que já foi concluída, de acordo com relatório do Bespin Bulletin. Vários integrantes do elenco principal já finalizaram suas cenas na série.

O site acredita que por conta disso, a fotografia digital chegou ao fim. Sung Kang (Velozes e Furiosos 9), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Rupert Friend (Hitman: Assassino 47), e Indira Varma (Game of Thrones) até já se encaminharam aos próximos projetos. Até o momento, a notícia não foi confirmada pela Lucasfilm.

Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen como Anakin Skywalker e Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star War: Episódio III - A Vingança dos Sith
Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi terão sua relação novamente explorada na futura série da Disney+ (Fonte: Lucasfilm)

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Continua depois da publicidade

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse, reprisando seus papéis como Tio Lars e Tia Beru.

Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie fecham o elenco. Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade