Personagem de The Mandalorian retornará em nova série animada de Star Wars

A Clone Force 99 em Star Wars: The Clone Wars (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

Crosshair, Wrecker, Tech e Hunter estarão de volta no próximo ano em sua própria série animada chamada Star Wars: The Bad Batch, mas que outras personagens podemos esperar que apareçam no spin-off?

A Clone Force 99 foi lançada na sétima e última temporada de The Clone Wars de Dave Filoni. O primeiro arco da história, ocorrendo durante a Batalha por Anaxes, serviu essencialmente como um piloto de backdoor para uma série potencial com o esquadrão renegado.

Anakin Skywalker e o Capitão Rex os empregaram para se infiltrar em um centro de comunicações separatista. Quando eles descobriram que o estrategista por trás dos contra-ataques do Exército Droid era Echo, o grupo viajou para Skako Minor para resgatar seu irmão.

Continua depois da publicidade

Basta dizer que Clone Force 99 rapidamente se tornou um elemento favorito dos fãs na temporada final. Portanto, não é surpreendente que, após sua estréia de sucesso, a Disney tenha anunciadp que uma nova série centrada no grupo chegaria ao catálogo da Disney+ em 2021.

Assim como Rex e o resto das tropas desobedientes, os clones desonestos terão que sobreviver a ascensão do Império e seu caminho através dos Tempos Negros.

Mas, de acordo com um novo relatório da Cinelinx, eles não estarão sozinhos nesta empreitada. Aparentemente, Bo-Katan Kryze também estará fazendo um retorno no novo show após o Cerco de Mandalore.

A personagem, interpretada por Katee Sackhoff, recentemente fez sua estréia em live-action na 2ª temporada de The Mandalorian, embora se esses rumores servirem de base, ela logo voltará às suas raízes animadas.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/the-mandalorian-provoca-conexao-com-palpatine-e-a-ascensao-skywalker

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade