Pedro Pascal pode deixar The Mandalorian? Entenda porque isso está preocupando a Lucasfilm

Pedro Pascal como Din Djarin em The Mandalorian
Publicidade

Nos últimos anos, Pedro Pascal se transformou com sucesso em um dos atores favoritos da internet. Em dezembro de 2020, por exemplo, ele pôde ser visto em nada menos que três serviços de streaming; Pequenos Grandes Heróis na Netflix, Mulher Maravilha 1984 na HBO Max e The Mandalorian na Disney+.

E o seu sucesso só deve aumentar, já que seu projeto com a Lucasfilm está longe de um fim. Mais do que isso, o ator está ligado ao projeto da HBO, sua ex-casa em Game of Thrones, que adaptará a franquia de games The Last of Us. Certamente mais um protagonista não fará mal ao ator.

Contudo, a história é diferente para a Lucasfilm, que estaria preocupada em conseguir manter o ator. O insider Daniel Richtman compartilhou em sua página no Patreon que o estúdio está tentando acertar com o ator para uma quantidade não declarada de temporadas futuras de The Mandalorian, com medo de perdê-lo se The Last of Us fizer sucesso na HBO.

Continua depois da publicidade

Apesar de Din Djarin passar muito tempo com seu capacete, fazendo parecer muito fácil reformulá-lo, acredita-se que Pedro Pascal mostrará muito mais seu rosto a partir da próxima temporada.

The Mandalorian

Pedro Pascal como Din Djarin e Grogu, o Baby Yoda, em The Mandalorian, da Disney+
The Mandalorian é a primeira série live-action de Star Wars (Fonte: Reprodução – Lucasfilm)

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade