Pedro Pascal estaria pressionando Disney por maior representatividade LGBT em The Mandalorian

O ator costuma usar suas redes sociais para apoiar sua irmã trans.

Pedro Pascal como Din Djarin em The Mandalorian
Publicidade

Enquanto Gina Carano foi demitida após se envolver em diversas polêmicas, incluindo supostas atividades transfóbicas nas redes sociais, o protagonista de The Mandalorian, Pedro Pascal, é conhecido por usar suas plataformas de mídia social para promover questões LGBT, muitas vezes ao apoiar sua irmã trans.

Não é nem um pouco surpreendente então que o ator esteja pressionando para que sua série na Disney+ tenha alguma representação LGBT nas futuras temporadas. De acordo com o insider Daniel Richtman, é isso o que está acontecendo.

Mais detalhes além disso ainda não foram revelados, mas podemos provavelmente presumir que Pascal teve conversas com os showrunners Jon Favreau e Dave Filoni sobre a introdução de alguns personagens queer, trans, não binários, etc., na série.

Continua depois da publicidade

Com a Disney supostamente preocupada em perder Pedro Pascal, agora que a estrela irá protagonizar a adaptação de The Last of Us para a HBO, devemos ver esse caminho sendo tomado.

The Mandalorian

Pedro Pascal como Din Djarin e Grogu, o Baby Yoda, em The Mandalorian, da Disney+
The Mandalorian é a primeira série live-action de Star Wars (Fonte: Reprodução – Lucasfilm)

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan, Temuera Morrison como Boba Fett e até mesmo Mark Hamill como Luke Skywalker.

Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito. Carano, entanto, foi demitida do programa e não retorna na 3ª temporada.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade