Pedro Pascal diz que “existe uma pessoa vulnerável” em Gina Carano

Pedro Pascal como Din Djarin e Gina Carano como Cara Dune em The Mandalorian
Publicidade

Pedro Pascal elogiou o desempenho de Gina Carano como Cara Dune em The Mandalorian. O sucesso Star Wars da Disney+ encerrou sua aclamada 2ª temporada no início de dezembro, com a 3ª temporada a caminho. Então, provavelmente veremos mais de Carano, mesmo contra a vontade de alguns fãs.

Conforme compartilhado pelo Culture Crave, Pascal falou sobre Carano em uma entrevista recente, e a estrela de Mulher-Maravilha 1984 elogiou o trabalho da colega:

“Eu amo trabalhar com Gina…”, disse o ator. “Com este exterior muito duro, existe um sentimento e uma pessoa vulnerável. A maneira como ela coloca isso em Cara Dune… Faz com que você não consiga desviar o olhar”.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade