Oscar Isaac pode voltar a interpretar Poe Dameron na Disney+

Oscar Isaac pode retornar a interpretar Poe Dameron (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

Recentemente, o Deadline revelou que a Marvel Studios está conversando com Oscar Isaac para protagonizar a série do Cavaleiro da Lua. Uma notícia que gerou repercussões adversas, mas que pode ser algo grande para os fãs de Star Wars.

Parece que toda essa conversa com a Disney está fazendo com que o ator sinta saudade de seu tempo em um dos estúdios mais lucrativos da empresa, segundo o famoso insider Daniel Ritchman.

De acordo com Richtman, Isaac está “mais aberto” para fazer outro projeto de Star Wars atualmente e até conversou com a Disney sobre isso. O informante não diz se isso seria para um filme ou série da Disney+.

Continua depois da publicidade

Contudo, sabemos que a Lucasfilm está com um pé atrás quando assunto é longa-metragem, ainda mais quando se trata de um spin-off de uma personagem de suas trilogias, já que o filme de Han Solo não foi sucesso de crítica nem bilheteria.

Portanto, a opção mais viável é que, caso haja um acordo, Oscar Isaac protagonize uma série de Poe Dameron no serviço de streaming, já que sabemos que o futuro de Star Wars está na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/oscar-issac-quebrara-recorde-da-marvel-em-cavaleiro-da-lua

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade