Obi-Wan de Ewan McGregor será personagem recorrente em série de Cassian Andor

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars
Publicidade

Os fãs de Star Wars mal podem esperar pelo retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em sua própria série na Disney+. Sua relação com Anakin Skywalker sempre foi uma das melhores partes da trilogia prequel, então há muito entusiasmo para o retorno da personagem.

A boa notícia é que esse retorno pode ser ainda maior do que esperávamos, já que as informações mais recentes do The Illuminerd estão dizendo que que Obi-Wan também pode aparecer em outra produção futura da Lucasfilm, e a grande candidata é Andor.

O site está relatando que McGregor não apenas fará uma participação especial em Andor, prequel do spin-off Rogue One: Uma História Star Wars estrelando Diego Luna como o espião rebelde Cassian Andor, mas também terá um papel recorrente na série.

Continua depois da publicidade

Não há detalhes de como como ele se encaixará na série, mas o Illuminerdi especula que a amizade de Obi-Wan com Bail Organa pode levá-lo a se tornar um aliado e informante da nascente Aliança Rebelde, alimentando-os com informações importantes.

Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen como Anakin Skywalker e Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star War: Episódio III - A Vingança dos Sith
Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi terão sua relação novamente explorada na futura série da Disney+ (Fonte: Lucasfilm)

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado.

Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade