O que fez Cara Dune aceitar ser Marechal da Nova República em The Mandalorian?

Gina Carano como Cara Dune em The Mandalorian (Fonte: Montagem - Screen Rant / Reprodução - Disney)
Publicidade

A Cara Dune de Gina Carano fez uma aparição surpresa no final do mais recente episódio de The Mandalorian, que viu o que todos nós temíamos finalmente acontecer: Moff Gideon (Giancarlo Esposito) conseguiu capturar Grogu, a Criança, das mãos de Din Djarin com seus Dark Troopers, deixando nosso herói sem a companhia de Baby Yoda.

Mando imediatamente pôs em prática um plano para trazer Grogu de volta, retornando a Nevarro para falar com Cara Dune. Ela agora é uma marechal da Nova República, algo que se desdobrou de uma cena no episódio anterior, que a mostrou recusando a oportunidade.

Mas o que a fez mudar de ideia? É provável que Dune tenha aceitado que há algo maior acontecendo do que apenas ela.

Continua depois da publicidade

Carson Teva da Nova República a presenteou com uma medalha de marechal nessa temporada, dizendo que eles precisavam de ajuda local como ela para ajudar a lidar com algo que estava acontecendo. Como aponta o Screen Rant, ele deve estar se referindo a Gideon e sua ressurgente facção Imperial.

A cena também revelou que Dune veio de Alderaan, um planeta que foi destruído por uma Estrela da Morte do Império. Agora que ela se tornou uma marechal, ela pode fazer sua parte para se certificar de que o Império nunca faça a outro planeta o que fez ao seu mundo natal novamente.

Quanto à parceria com Mando, também ajuda o fato de ela poder ajudá-lo a tirar um criminoso da prisão que ele acha que pode levá-lo até Gideon. Cara diz a Djarin que ela tem regras que ela tem que seguir agora, mas ela está fadada a quebrar essas regras se isso significar desferir um golpe nos remanescentes do Império.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/the-mandalorian-pode-ter-seu-proprio-darth-vader

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade