Nova imagem mostra Hayden Christensen, o Anakin Skywalker, como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi

O artista digital BossLogic já está imaginando como o retorno de Hayden Christensen pode acontecer em Star Wars.

Hayden Christensen como Anakin Skywalker em A Vingança dos Sith (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)
Publicidade

Após o fim de A Vingança dos Sith, muitos fãs de Star Wars teriam ficado mais do que felizes em nunca mais ver Hayden Christensen aparecer na franquia novamente. E certamente se livrar da pressão de interpretar Anakin Skywalker deve ter sido um alívio para o ator.

Embora o texto questionável de George Lucas não fosse de muita ajuda, há cenas nos Episódios II e III em que o trabalho do jovem ator poderia ser descrito como “aceitável”, em suas melhores críticas.

Mas como parece ser a nostalgia que impulsiona Star War no momento, as opiniões sobre Christensen se suavizaram com os fãs e as pessoas ficaram mais do que felizes em vê-lo retornar. Oficialmente confirmado em Obi-Wan Kenobi, o ator retornará como Darth Vader.

Continua depois da publicidade

Ainda não sabemos muito sobre como ele estará envolvido na história, mas há rumores de que a estrela passará um tempo sem o capacete, e agora, uma nova fan art do artista digital BossLogic imagina seu retorno iminente; confira a publicação abaixo:

Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen como Anakin Skywalker e Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star War: Episódio III - A Vingança dos Sith
Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi terão sua relação novamente explorada na futura série da Disney+ (Fonte: Lucasfilm)

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse, reprisando seus papéis como Tio Lars e Tia Beru.

Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie fecham o elenco. Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade