São poucas as informações oficiais que recebemos da série de Obi-Wan Kenobi desde que Kathleen Kennedy anunciou o projeto ao lado de Ewan McGregor em uma D23 Expo. Mas os relatórias trazendo rumores não são poucos!
O mais recente está se concentrando na existência de uma protagonista feminina para o programa, com Naomi Scott supostamente na mira da Lucasfilm. Mais do que isso, o Illuminerdi diz que a atriz interpretaria uma personagem chamada Riley.
A atriz não é estranha à produções de grande orçamento da Disney, tendo interpretado a Princesa Jasmine no remake live-action de Aladdin, além de estar mais do que familiarizada com série de ação de efeitos pesados, por ter estrelado o reboot de As Panteras e Power Rangers.
Há rumores de que a série de Obi-Wan Kenobi está escalando três outros papéis principais, incluindo uma mulher na casa dos 30 anos chamada Tia, um homem de quase 20 anos chamado Harold e Bella, uma mulher de 40 e poucos anos, como informa o We Got This Covered.
Obi-Wan Kenobi
Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.
Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker.
Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Portanto, a Disney deve passar a olhar mais para o seu serviço de streaming quando se trata de Star Wars.
A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.