Mark Hamill quer dar novo final para Luke Skywalker com reboot de Star Wars na Disney+

Mark Hamill como Luke Skywalker em Star Wars: Episódio VIII - OS Último Jedi
Publicidade

A menos que você tenha vivido em carbonita nos últimos cinco anos, você deve estar mais do que ciente de que a trilogia sequel de Star Wars teve uma recepção bastante divisiva. A maioria dos fãs estava satisfeita com O Despertar da Força, mesmo esperando que os próximos elevassem o nível. Mas então, Os Últimos Jedi aconteceu.

Cada metade dos fãs parece ter visto um filme diferente, com alguns clamando que o Episódio VIII era a melhor sequência de Star Wars desde O Império Contra-Ataca, enquanto outros parecem ter visto suas infâncias serem arruinadas em questão de horas.

A Ascensão Skywalker teve praticamente o mesmo efeito e, visto em retrospecto, seria um eufemismo enorme dizer que os filmes mais recente da franquia não mandaram todos para casa satisfeitos. Claro, a Lucasfilm ainda ganhou mais de US$ 4 bilhões com arrecadação de bilheteria, e bilhões a mais em vendas de merchandising e acordos. Portanto a Disney ficou feliz no das contas.

Continua depois da publicidade

No entanto, isso não impediu que rumores circulassem constantemente de que a Lucasfilm está planejando rebootar a trilogia para apaziguar os fãs. É certo que a grande maioria desses rumores vem do YouTuber Doomcock, que afirmou em pelo menos meia dúzia de ocasiões no passado que a trilogia sequel estava fora dos planos da Lucasfilm para o cânone, mas ele não é o único apontando para isso.

O mais recente boato do youtuber sugere que um conjunto de minisséries da Disney+, usando uma combinação de filmagens existentes, cenas deletadas e novo material, é a maneira como essa trilogia será rebootada. Agora, como explica o Express, Mark Hamill parece querer dar a Luke Skywalker um final mais adequado também:

“No que diz respeito a Os Últimos Jedi 2.0, minha fonte afirma que a Disney mudaria o nome da segunda série. Nele, Leia morreria ao ser sugada para o espaço, perdendo a ridícula sequência de vôo de Mary Poppins, e o resto da série seria completamente diferente”, explica o site. “Detalhes sobre o que eles realmente fariam com essas séries reiniciadas são escassos”.

“Minha fonte afirma que, desde que ele esteja com boa saúde, Mark Hamill está aberto para voltar e dar a Luke Skywalker um final adequado”, continua. “Finalmente ficou claro para a Disney o que os fãs sempre sabiam: Luke Skywalker é Star Wars. ”

Lucasfilm na Disney+

A três trilogias da franquia Star Wars
A Lucasfilm irá expandir a franquia Star Wars com diversas séries na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Dave Filoni e Jon Favreau, os mentores por trás de The Mandalorian, estão co-produzindo duas séries spin-off da série do Baby Yoda. Sem muitos detalhes, foram apresentados os logos de Rangers of the New Republic e Ahsoka.

Ahsoka seguirá a personagem Ahsoka Tano em sua versão live-action, apresentada recentemente na 2ª temporada da série na interpretação de Rosario Dawson.

Como anunciado anteriormente, Andor chegará ao catálogo da Disney+ em 2022. O show de 12 episódios segue K-2SO e Cassian Andor (Diego Luna), de Rogue One: Uma História Star Wars. Chamado de thriller de espionagem, o spin-off ganhou um teaser de bastidores.

O show Obi-Wan Kenobi, dirigido por Deborah Chow, se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, anunciou que Hayden Christensen vai repetir seu papel como Darth Vader ao lado de Ewan McGregor no papel-título.

Lando, uma série que segue Lando Calrissian, também foi anunciada, assim como uma série chamada The Acolyte, que se passará durante os dias finais da Alta República, sendo descrito como um “thriller de mistério”. A Droid Story apresentará aos fãs um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO.

Star Wars: The Bad Batch, spin-off da série animada The Clone Wars, ganhou seu primeiro trailer. Star Wars: Visions será uma série de curtas-metragens animados que celebra a galáxia de Star Wars através dos olhos dos melhores criadores de anime japoneses do mundo e estreia em 2021.

Fora do universo Star Wars, a Lucasfilm também está criando uma série baseada no filme de Jim Henson, Willow: Na Terra da Magia. Willow será estrelado por Warwick Davis.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/series-star-wars-na-disney-pretendem-consertar-a-a-ascensao-skywalker

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade