Mark Hamill quebra silêncio sobre Sebastian Stan assumir o papel de Luke Skywalker

Lucasfilm pode explorar mais de Luke Skywalker na Disney+.

Star Wars
Publicidade

Desde que um Mark Hamill rejuvenescido fez seu retorno inesperado a Star Wars no final da 2ª temporada de The Mandalorian, tem havido uma grande especulação em torno do futuro de Luke Skywalker na Disney+. E a esmagadora maioria das teorias envolvem Sebastian Stan no papel.

Ainda existem algumas lacunas consideráveis ​​na linha do tempo de Luke Skywalker que podem ser preenchidas no cinema ou na Disney+. Entre The Mandalorian e os eventos de O Despertar da Força existem duas décadas para se explorar.

Sebastian Stan entra nas teorias pela sua incrível semelhança com Hamill, como você pode conferir nas artes feitas pelos fãs, e a estrela de Falcão e o Soldado Invernal inclusive já disse que assumiria o papel caso o primeiro protagonista da franquia lhe concedesse permissão.

Continua depois da publicidade

Mark Hamill ficou sabendo disso pelo Twitter, e respondeu a essa questão. Enquanto ele não necessariamente deu sua benção, ele deixou claro que não cabe a ele tomar a decisão tampouco:

“Sebastian Stan diz que Mark Hamill teria que estar envolvido se ele assumisse o manto de Luke Skywalker”, disse Ryan Parker em sua conta oficial no Twitter, marcando o astro de Star Wars.

“Isso presume que eu tenho alguma palavra a dizer nas decisões de elenco na Lucasfilm quando na verdade… eu não tenho”, comentou Hamill ao retweetar a publicação acima.

The Mandalorian

Pedro Pascal como Din Djarin e Grogu, o Baby Yoda, em The Mandalorian, da Disney+
The Mandalorian é a primeira série live-action de Star Wars (Fonte: Reprodução – Lucasfilm)

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan, Temuera Morrison como Boba Fett e até mesmo Mark Hamill como Luke Skywalker.

Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito. Carano, entanto, foi demitida do programa e não retorna na 3ª temporada.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade