Mark Hamill fala sobre seu retorno de Luke Skywalker em The Mandalorian

"Fiquei pasmo"

Mark Hammil
Publicidade

Ao The Tonight Show, com Jimmy Fallon, o ator Mark Hamill falou sobre o retorno surpreendente do seu personagem Luke Skywalker no final da 2ª temporada de The Mandalorian, série da Disney+.

“Eu terminei de interpretar esse papel, nunca esperei fazê-lo novamente e pensei que se eles contassem histórias de Luke naquele período – postando os originais e as pré-sequências – eles teriam um ator apropriado para a idade. Então, quando Jon Favreau e Dave Filoni me contaram sobre o que queriam fazer. Fiquei pasmo. Uma das principais coisas com The Mandalorian é que você jura segredo. Não posso falar sobre isso com minha família, mesmo agora!”, disse ele, que apareceu mais jovem na cena, graças aos efeitos especiais digitais.

The Mandalorian

Katee Sackhoff deu voz para Bo-Katan em Clone Wars e agora vive a personagem em live-action em The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Disney)
Katee Sackhoff deu voz para Bo-Katan em Clone Wars e agora vive a personagem em live-action em The Mandalorian (Fonte: Reprodução – Disney)

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Continua depois da publicidade

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/quem-interpretou-luke-skywalker-em-the-mandalorian-e-como-isso-foi-possivel-5

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade