Mais uma personagem de Clone Wars ganhará versão live-action em nova série Star Wars

The Clone Wars (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)
Publicidade

Tudo o que a Lucasfilm precisava para garantir o sucesso de Obi-Wan Kenobi era Ewan McGregor, com os fãs desesperados para vê-lo retornar como o Jedi desde que a Disney adquiriu o estúdio e, com ele, os direitos de Star Wars. Mas agora que Hayden Christensen foi oficialmente confirmado no papel de Darth Vader, as atenções certamente estão garantidas.

Mas se o fã das animações da franquia estiver procurando algo para si também na nova série, parece que ele pode ter achado. Temuera Morrison, que protagonizará sua própria série como Boba Fett tem sido associado ao elenco de Obi-Wan Kenobi, mas não como o icônico caçador de recompensas que ele interpretou na 2ª temporada de The Mandalorian.

Ao invés disso, há rumores de que o ator interpretará CC-2224 pela primeira vez desde A Vingança dos Sith, o Clone Trooper mais conhecido pelos fãs como Comandante Cody. Ele e Obi-Wan eram aliados frequentes durante as Guerras Clônicas, como vimos na animação The Clone Wars, mas quando a Ordem 66 foi executada, o soldado tentou matar o Jedi, embora tenha falhado em sua missão.

Continua depois da publicidade

O comandante Cody sendo encarregado por Darth Vader de fazer o trabalho pela segunda vez faz todo o sentido, e também traça mais tecido conectivo através da narrativa, potencialmente preenchendo grandes lacunas na mitologia entre o final de A Vingança dos Sith e o início de Uma Nova Esperança.

Obi-Wan Kenobi

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado.

Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/darth-vader-encontra-o-bebe-luke-skywalker-em-poster-de-obi-wan-kenobi

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade