Mais um erro de produção é encontrado em The Mandalorian

The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Um erro de produção de The Mandalorian chamou a atenção dos fãs, com alguém da produção da série aparecendo ao fundo, vestidos com roupas claramente fora da atmosfera Star Wars. Sem mostrar o rosto, esse misterioso membro da equipe ficou conhecido apropriadamente como Jeans Guy; confira a imagem abaixo:

Recentemente, um novo erro que passou batida pelos continuístas da série, mas não pela equipe do GamesRadar, que viu uma cena com Gina Carano deixar a mostra um tapete usado para a proteção dos atores em um momento de queda.

“Cara Dune retorna àquele local apenas 10 segundos depois e, para piorar as coisas, o tapete de queda sumiu”, revela o site. “Claro, agradecemos que todos os artistas estejam seguros e protegidos, mas geralmente esse tipo de truque é escondido fora da tela ou por meio de edição”.

Continua depois da publicidade

Confira as imagens abaixo que mostram o tapete e, depois, seu sumiço. Os prints foram tirados respectivamente aos 4:55 e 5:05 do episódio The Siege:

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/the-mandalorian-trouxe-de-volta-a-coisa-mais-odiada-de-star-wars-3

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade