Joel Edgerton diz que não sabe muitos detalhes sobre Obi-Wan Kenobi

"Ninguém quer que essas histórias vazem antes da estreia"

Joel Edgerton
Publicidade

Ao ComicBook, o ator Joel Edgerton despistou detalhes do seu retorno como Owen Lars em Obi-Wan Kenobi, afirmando que sabe tanto quanto os fãs sobre a trama da franquia Star Wars.

“Eu sou incapaz de discutir [a série], e na verdade, estou tão no escuro quanto todo mundo. Todos sabemos que o universo de Star Wars está em sério confinamento. Ninguém quer que essas histórias vazem antes da estreia”, falou.

“O mais interessante sobre os fãs de Star Wars é que eles são os criadores dos próximos universos da franquia, pois quem está criando trabalhando nessas coisas, faz com os fãs em mente, sabendo que eles têm as chaves para esse universo”, completou.

Continua depois da publicidade

Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen como Anakin Skywalker e Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star War: Episódio III - A Vingança dos Sith
Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi terão sua relação novamente explorada na futura série da Disney+ (Fonte: Lucasfilm)

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse, reprisando seus papéis como Tio Lars e Tia Beru.

Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie fecham o elenco. Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade