Gina Carano pede “comunicação ao invés de cancelamento” em meio as polêmicas que podem tirá-la de The Mandalorian

Gina Carano como Cara Dune em The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

Gina Carano pediu “comunicação ao invés de cancelamento” em meio à crescente reação contra ela nas redes sociais. A estrela de The Mandalorian foi criticada muitas vezes nos últimos meses por divulgar uma série de opiniões e pontos de vista controversos, incluindo o apoio às alegações do presidente estadunidense Donald Trump sobre fraude eleitoral e suspeita da vacina COVID-19.

Carano se recusou a recuar ou se desculpar diante da controvérsia, mas em um tweet recente, ela tentou uma abordagem um pouco diferente e pediu aos usuários do Twitter que votassem em uma pesquisa perguntando se eles tomariam a vacina ou não. Ela então fez questão de pedir uma conversa justa em vez de uma reação exagerada:

“Você vai tomar a vacina COVID? (Por favor, compartilhe artigos e idéias abaixo, talvez tenha discussões abertas sem xingamentos) Comunicação sobre cancelamento. Vamos ser educados juntos”, publicou a atriz.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/mesmo-com-polemicas-gina-carano-estara-em-nova-serie-star-wars-da-disney

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade