Gina Carano ironiza haters com meme de Star Wars

Gina Carano como Cara Dune em The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)
Publicidade

Ao que parece, Gina Carano parece estar trollando as pessoas somente para se divertir agora. A Cara Dune de The Mandalorian tem sido um pára-raios de controvérsia nos últimos meses, com fãs exigindo que ela seja demitida da série Star Wars.

Houve rumores de que a atriz poderia acabar perdendo em um spin-off se não acabasse se desculpando com os fãs. No entanto, isso não parece estar nos planos da atriz, que mais uma vez entrou em conflito com os fãs ao ironizar os seus haters.

Com uma imagem de Yoda, a atriz compartilhou um meme dizendo “Medo leva à raiva. Raiva leva ao ódio. Ódio leva à dores na bunda”. Confira a publicação abaixo:

Continua depois da publicidade

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/gina-carano-pede-comunicacao-ao-inves-de-cancelamento-em-meio-as-polemicas-que-podem-tira-la-de-the-mandalorian

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade