Gina Carano estaria desapontada pela Disney não comunicar sua demissão

Demitida, atriz de The Mandalorian estaria desapontada com falta de reação de seus colegas de elenco.

Gina Carano em evento da Disney+ para o lançamento de The Mandalorian
Publicidade

Gina Carano parecia destinada a ser um grande nome na franquia Star Wars, com Cara Dune sendo um dos destaques de The Mandalorian e potencialemnte escalada para liderar seu próprio spin-off na Disney+. Mas tudo mudou quando a atriz se meteu em polêmicas nas redes sociais, resultando na Lucasfilm dispensando-a sem cerimônia de todos os projetos futuros.

Só para piorar a situação, o estúdio nunca informou pessoalmente a Carano sobre sua demissão, com ela revelando que soube das novidades pela internet como todo mundo. E de acordo com o insider Daniel Ritchman, a ex-estrela do MMA ficou “decepcionada” com a Disney por não ter contado a ela que foi demitida e por deixá-la descobrir que seu contrato com eles havia sido rescindido nas redes sociais.

“Decepcionado” é a palavra que Richtman usa, embora seja fácil imaginar que Carano pode ter sentimentos mais fortes do que isso depois de ser tratado dessa forma pelo estúdio. O We Got This Covered diz que a Lucasfilm estava procurando uma desculpa para demitir a atriz por meses, desde que ela se tornou uma figura controversa depois de compartilhar suas opiniões políticas online.

Continua depois da publicidade

Gina Carano demitida

Gina Carano como Cara Dune em The Mandalorian
Gina Carano não estará na 3ª temporada de The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Gina Carano, a Cara Dune de The Mandalorian, conseguiu irritar muitos fãs de Star Wars ao compartilhar opiniões de extrema direita nas redes sociais, e sua mais recente publicação foi demais para a Disney. No início desta semana, ela usou sua conta do Instagram para compartilhar uma mensagem que basicamente comparou a perseguição aos judeus na Alemanha nazista a ser um republicano nos Estados Unidos.

Não demorou para que a hashtag #FireGinaCarano chegasse aos Trending Topics do Twitter, e a Lucasfilm finalmente deu ouvidos para a fanbase da série live-action. De acordo com o Deadline, a Lucasfilm anunciou que “Gina Carano não é empregada atualmente” pelo estúdio, “e não há planos para ela no futuro”.

A Lucasfilm também se posicionou sobre as publicações da atriz, dizendo que “suas postagens nas redes sociais injuriando as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis”.

Relembre TODAS as polêmicas da atriz.

The Mandalorian

Pedro Pascal como Din Djarin e Grogu, o Baby Yoda, em The Mandalorian, da Disney+
The Mandalorian é a primeira série live-action de Star Wars (Fonte: Reprodução – Lucasfilm)

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+, que você pode assinar no banner abaixo:

3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade