Giancarlo Esposito provoca conexão com a Força em The Mandalorian

Giancarlo Esposito como Moff Gideon em The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
Publicidade

A 2ª temporada de The Mandalorian ganhou suas primeiras imagens pela Entertainment Weekly, que divulgou diversas fotos promocionais do segundo lote de episódios da primeira série live-action Star Wars da Disney+ em uma conversa com os produtores da série, Jon Favreau e Dave Filoni.

Com uma edição especial para a nova temporada da série, a revista ainda entrevistou Giancarlo Esposito, que interpreta o vilão Moff Gideon, e o ator provocou que sua personagem pode ter uma inesperada conexão com a Força:

“Eu digo que é uma possibilidade. Eu não posso dizer com certeza se isso é completamente verdade, mas olhe, nós o vimos sair de seu TIE Fighter, e também o vimos com o Darksaber”, lembrou o ator.

Continua depois da publicidade

“Eu teria que dizer que há algumas surpresas vindo em relação à conexão que ele tem com a Força” revelou Esposito. “Você não sabe muito bem onde ele se encaixa lá, mas ele certamente tem algumas informações que não sabemos que o conectam aos velhos tempos”.

Os fãs da Lucasfilm estão esperando por um trailer de The Mandalorian há semanas, com seu lançamento sendo adiado misteriosamente. Já foi revelada uma arte conceitual, provocando a mudança de tom da série, além de uma data de estreia mundial, que deve ser diferente no Brasil.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/astro-provoca-que-moff-gideon-pode-nao-ser-um-vilao-em-the-mandalorian

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade