George Lucas pode voltar para “arrumar a casa” de Star Wars

George Lucas (Fonte: Reprodução)
Publicidade

A franquia Star Wars está tendo dificuldade de encontrar um tom desde que a Lucasfilm passou a ser parte da Disney. Se a mais recente trilogia dessa galáxia muito, muito distante não agradou os fãs, The Mandalorian parece ter encontrado um caminho nas telinhas.

A série da Disney+ parece ser a inspiração para os novos projetos, e o futuro da franquia parece mesmo estar no streaming. E, segundo o We Got This Covered, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, deve ganhar um reforço de peso para arrumar a casa.

De acordo com o site, ninguém menos do que George Lucas, o próprio criador de Star Wars, quer se envolver mais com a franquia, agora que parece que The Mandalorian irá trazer um universo compartilhado mais coeso no streaming da Disney.

Continua depois da publicidade

Embora os fãs de longa data Jon Favreau e Dave Filoni possam ficar entusiasmados com a ideia, eles também estão se dando muito bem sem ter que confiar no amplo conhecimento de Lucas.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/a-producao-da-terceira-temporada-de-the-mandalorian-nao-sera-prejudicada-pelo-coronavirus

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade