Fãs querem atriz de Xena substituindo Gina Carano em The Mandalorian

Lucy Lawless como Xena, a Princesa Guerreira
Publicidade

Após a demissão de Gina Carano de The Mandalorian, seria fácil pensar que Cara Dune deixaria de existir no universo live-action da franquia. Mas a personagem teria sua própria série, então o retorno da ex-soldado rebelde ainda está na mesa.

Enquanto o We Got This Covered diz que de fato já ocorreram discussões sobre a possibilidade, os fãs não perderam tempo em procurar uma substitua para o papel, e a favorita parece ser Lucy Lawless, protagonista de Xena, a Princesa Guerreira! Confira algumas reações abaixo:

Obviamente, um obstáculo potencial para a contratação de Lucy Lawless é que a atriz, de 52 anos, é 14 anos mais velha do que Carano, de 38 anos. Mesmo assim, Lawless continua sendo uma grande estrela, com sucessos como Parks and Recreation, Agents of S.H.I.E.L.D. e Ash vs. Evil Dead em seu currículo recente.

Gina Carano demitida

Gina Carano como Cara Dune em The Mandalorian
Gina Carano não estará na 3ª temporada de The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

Gina Carano, a Cara Dune de The Mandalorian, conseguiu irritar muitos fãs de Star Wars ao compartilhar opiniões de extrema direita nas redes sociais, e sua mais recente publicação foi demais para a Disney. No início desta semana, ela usou sua conta do Instagram para compartilhar uma mensagem que basicamente comparou a perseguição aos judeus na Alemanha nazista a ser um republicano nos Estados Unidos.

Não demorou para que a hashtag #FireGinaCarano chegasse aos Trending Topics do Twitter, e a Lucasfilm finalmente deu ouvidos para a fanbase da série live-action. De acordo com o Deadline, a Lucasfilm anunciou que “Gina Carano não é empregada atualmente” pelo estúdio, “e não há planos para ela no futuro”.

A Lucasfilm também se posicionou sobre as publicações da atriz, dizendo que “suas postagens nas redes sociais injuriando as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis”.

Relembre TODAS as polêmicas da atriz.

The Mandalorian

Pedro Pascal como Din Djarin e Grogu, o Baby Yoda, em The Mandalorian, da Disney+
The Mandalorian é a primeira série live-action de Star Wars (Fonte: Reprodução – Lucasfilm)

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade