Fãs estão preocupados que retorno de Hayden Christensen atrapalhe a continuidade de Star Wars

Hayden Christensen como Anakin Skywalker em Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)
Publicidade

Alguns fãs de Star Wars mal podem conter sua empolgação com o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi. Mas outros estão expressando suas preocupações sobre o tipo de impacto que isso terá no legado da personagem.

Esta não é a primeira vez que a Disney revive Anakin Skywalker desde que adquiriu a Lucasfilm em 2012. Vader apareceu recorrentemente em vários quadrinhos canônicos e romances, sem mencionar sua breve e assustadora aparição em Rogue One: Uma História Star Wars. Mas desta vez, Hayden Christensen estará vestindo a máscara para retratar o vilão sinistro.

Ainda não sabemos como os produtores desejam incorporar a personagem à história, mas eles dizem que será a “revanche do século” entre ele e Obi-Wan. Dito isso, o show acontecerá 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Então certamente não há muito espaço quando você considera a forma como Kenobi e Anakin deixaram as coisas da última vez que se viram.

Continua depois da publicidade

Embora a reação a este anúncio tenha sido extremamente positiva, ainda há alguns que pensam que outro confronto entre Obi-Wan e seu ex-Padawan diminuirá o impacto de seu confronto final na Estrela da Morte durante os eventos de Uma Nova Esperança. E aqui estão apenas algumas das coisas que eles têm dito online, conforme relatado pelo The Independent:

“Muito proecupado com isso porque a única vez que eles deveriam se encontrar novamente é na Estrela da Morte. O impacto desse confronto será reduzido se eles lutarem entre si”, escreveu um fã.

“Anakin e Obi-Wan terão uma revanche… Isso não atrapalha o diálogo deles em Uma Nova Esperança?” perguntou outro.

“Se eles fizerem isso, vou dar-lhes crédito por isso. Eu não gostaria que eles estragassem sua reunião de confronto em Uma Nova Esperança”, ironizou mais um.

Obi-Wan Kenobi

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado.

Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/hayden-christensen-aparecera-sem-o-capacete-de-darth-vader-em-obi-wan-kenobi

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade