Explicamos AQUELE easter-egg de Homem-Formiga em The Mandalorian

Peyton Reed dirige The Mandalorian e a franquia do Homem-Formiga (Fonte: Montagem/Reprodução - Disney)
Publicidade

Apesar de Jon Favreau e Dave Filoni estarem por trás de The Mandalorian, eles não dirigem todos os episódios da série Star Wars. Robert Rodriguez é um exemplo dos famosos diretores que passaram pela 2ª temporada, e Peyton Reed foi o primeiro a ver um de seus episódios estrear.

Se o nome lhe parece familiar, é porque o diretor trabalhou em diversos longas famosos, como Teenagers: As Apimentadas, Sim Senhor, Separados pelo Casamento e, mais recentemente, os dois filmes da franquia Homem-Formiga do Universo Cinematográfico Marvel.

Como a Lucasfilm e a Marvel Studios pertencem a Disney, o diretor se sentiu em casa; tão em casa que colocou um easter-egg NADA discreto no seu episódio. Confira o print do momento, abaixo:

Continua depois da publicidade

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian está retornando ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada, que já ganhou um trailer.

O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/5-personagens-de-star-wars-que-queremos-e-5-que-nao-queremos-em-the-mandalorian

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade