Ewan McGregor revela visual de Obi-Wan Kenobi em seu aniversário de 50 anos

Ewan McGregor está deixando sua barba crescer para interpretar novamente a personagem icônica de Star Wars.

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars
Publicidade

Após muito tempo de especulação, Obi-Wan Kenobi foi confirmada para a DIsney+. Mas o trabalho da Lucasfilm não terminou aí, com a série passando por diversas reformulações até o momento. Agora, prestes a começar a filmar, Ewan McGregor também tem estado ocupado preparando-se para as filmagens. Um processo que envolve o crescimento cuidadoso da icônica barba Kenobi.

O ator comemorou seu 50º aniversário ontem, que seus fãs marcaram postando um vídeo recente dele andando de monociclo pela estrada. Além de potencialmente causar um ataque cardíaco em Kathleen Kennedy ao ver a estrela de um dos maiores programas da Lucasfilm arriscando ferimentos, o vídeo também revelou sua barba para a personagem; confira:

Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen como Anakin Skywalker e Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star War: Episódio III - A Vingança dos Sith
Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi terão sua relação novamente explorada na futura série da Disney+ (Fonte: Lucasfilm)

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker.

O retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker / Darth Vader foi confirmado, assim como Joel Edgerton e Bonnie Piesse estão a bordo, presumivelmente reprisando seus papéis como Tio Lars e Tia Beru.

Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie fecham o elenco.

Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade