Estreia da 2ª temporada de The Mandalorian é um sucesso com a crítica

The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

A 2ª temporada de The Mandalorian finalmente estreou no catálogo da Disney+ na última sexta-feira (30), e parece que a série deve manter-se como o maior acerto da Lucasfilm na era Disney.

O spin-off de Star Wars está indo muito bem no Rotten Tomatoes, onde no momento dessa publicação não só pontua 92% com a audiência, como também marca 88% com a crítica especializada; confira:

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian está retornando ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada, que já ganhou um trailer.

Continua depois da publicidade

O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada contará com Timothy OlyphantRosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett.

Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/boba-fett-e-ahsoka-tano-sao-destaque-em-poster-de-the-mandalorian

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade