ESSA série superou TODAS da Netflix para se tornar a mais vista de novembro em outro streaming!

Na "guerra dos streamings", a Netflix ficou pra trás em novembro (Fonte: Montagem?Reprodução)
Publicidade

No final do ano passado, The Mandalorian estreou na Disney+ e ganhou destaque e aclamação da crítica quase da noite para o dia. E agora, apesar dos contendores poderosos da competição, parece que a série Star Wars de Jon Favreau e Dave Filoni está lentamente se tornando imbatível.

Muito diferente da história épica da saga principal, as humildes crônicas do caçador de recompensas Din Djarin e de seu adorável e popular ajudante Grogu (popularmente conhecido como Baby Yoda), giram em torno de uma narrativa menor. Mas não é por isso que a série deva ser subestimada da forma que for.

Apenas nos últimos três episódios, tivemos várias figuras importantes de Star Wars dando as caras, incluindo as versões live-action de Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) e Ahsoka Tano (Rosario Dawson), sem mencionar Temura Morrison trazendo Boba Fett de volta.

Continua depois da publicidade

Então, com tudo isso acontecendo, não é estranho ouvir que a série de streaming da Disney afastou muitos de seus concorrentes para se tornar o título principal em todas as plataformas.

De acordo com a Variety, e com base nas estatísticas da 7Park Data, The Mandalorian teve uma participação de 29% com os 15.000 entrevistados da empresa nos EUA em novembro, colocando-o acima de O Gambito da Rainha, com 19,8% e The Crown com 13,8%.

E, embora o programa tenha esmagado a competição, ficou aquém de alcançar o mesmo lugar na lista de títulos de streaming mais assistidos por tempo gasto, ficando em terceiro e perdendo justamente para O Gambito da Rainha e The Crown, respectivamente.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/netflix/essa-serie-desbancou-o-gambito-da-rainha-e-e-a-mais-assistida-da-netflix-no-momento-6

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade