ESSA série é a mais assistida da Disney+ (com 5 VEZES mais espectadores!)

Disney+ (Fonte: Reprodução)
Publicidade

A Disney confirmou recentemente que planeja tornar o conteúdo exclusivo da Disney+ a sua prioridade número um no futuro. Uma boa notícia para os assinantes, que viram o serviço de streaming chegar ao Brasil com um catálogo assustadoramente vazio.

Hamilton foi um grande sucesso, sendo o título mais assistido em qualquer serviço de streaming ao longo de julho, mas além da versão filmada do amado musical e The Mandalorian, não houve realmente muitos títulos altamente comentados chegando à estante do serviço de video on demand este ano. Talvez Mulan possa se encaixar aqui, elevando o número para um total de três.

A Disney+ não pode contar com Star Wars e o Universo Cinematográfico da Marvel para manter sua programação interna para sempre. Mas pelo menos falando em curto prazo, The Mandalorian está monopolizando as atenções do assinantes do streamer.

Continua depois da publicidade

A série de Jon Favreau e Dave Filoni é cinco vezes mais popular do que qualquer outro produto disponível na plataforma. Embora isso não seja surpreendente, dado que o programa é um fenômeno cultural genuíno, outros serviços como a Netflix e a Amazon Prime Video tendem a ter um punhado de projetos concorrentes interessantes a qualquer momento, em vez de depender de apenas um.

O jornalista da CBN News, Carl Quintanilla, compartilhou uma gráfico que mostra os 10 títulos mais assistidos da Disney+, revelando a vantagem gigantesca que o projeto da Lucasfilm tem em relação ao restante do catálogo; confira a publicação do Twitter abaixo:

Talvez o maior teste que a série enfrentará para manter seu domínio seja com a estreia de WandaVision, primeira série da Marvel Studios na Disney+, que acontece em 15 de janeiro de 2021.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/10-series-adultas-para-assistir-na-disney

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade