Essa referência de O Despertar da Força em The Mandalorian QUASE passou despercebida

The Mandalorian fez referência a Snoke (Fonte: Reprodução - Disney)
Publicidade

Em sua 1ª temporada, The Mandalorian parecia feliz em abrir seu próprio caminho no universo de Star Wars. Mas a 2ª temporada começou a estreitar essa galáxia muito, muito distante, trazendo personagens conhecidas da franquia para a Disney+. Mais do que isso, eles estão provocando conexões com as trilogias de filmes.

Vimos Din Djarin e seus amigos se infiltrando em um posto avançado Imperial nesse novo lote, descobrindo que era algum tipo de instalação de clonagem. Enquanto eles encaravam os corpos flutuando em tonéis, a trilha sonora mudou para algo ameaçador e familiar.

Os fãs rapidamente identificaram o tema como “Snoke“, de John Williams, em O Despertar da Força, que por si só é muito semelhante à música “Palpatine’s Teachings” tocada em A Vingança dos Sith, durante a cena em que Anakin descobre a verdade sobre Darth Plagueis.

Continua depois da publicidade

A implicação é bem clara, então. Este laboratório está sendo usado para pesquisar a criação de um corpo clone para o Imperador, um processo que também resulta no Líder Supremo Snoke!

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/naomi-scott-pode-estrelar-serie-de-obi-wan-kenobi-ao-lado-de-ewan-mcgregor

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade