Disney pode estar conversando com Gina Carano sobre possível retorno em The Mandalorian

A atriz que interpretava Cara Dune compartilhou diversos posts dos fãs apoiando seu trabalho

Gina Carano
Publicidade

Após Gina Carano ser dispensada pela Disney, em fevereiro, a atriz de The Mandalorian compartilhou uma postagem bem crítica na rede social. Porém, os fãs da estrela continuam dando apoio para que ela volte a interpretar Cara Dune na franquia Star Wars.

Uma petição exigindo que a Lucasfilm recontratasse a atriz atingiu quase 85 mil assinaturas. Mesmo que você ache que o estúdio já tomou sua decisão, boatos sugerem que as duas partes estão conversando. Será que a atriz volta?

Fãs apoiam retorno de Gina Carano
Fãs apoiam retorno de Gina Carano (Foto: Reprodução/Instagram)
Fãs apoiam retorno de Gina Carano
Fãs apoiam retorno de Gina Carano (Foto: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, foi alegado que o estúdio não está dando bola para nenhuma campanha de fãs, para conseguir a recontratação de Carano. A própria atriz continua revidando a empresa, desde que foi demitida, acusando a Disney de intimidá-la. Mas agora, com essas publicações nas redes sociais, a história toda está bem confusa.

Continua depois da publicidade

Até o momento, não sabemos se Cara será eliminada da tela ou se o papel será reformulado, mas como a 3ª temporada está chegando nos bastidores, logo saberemos o futuro da série.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade