Diretor de O Livro de Boba Fett garante que fãs de Star Wars irão se surpreender

A série será lançada em dezembro na Disney+

O Livro de Boba Fett
Publicidade

Robert Rodriguez, um dos diretores de O Livro de Boba Fett, disse ao Collider que os fãs irão se surpreender muito com a série, que será exibida na Disney+.

”Não posso dizer nada sobre isso agora, mas está chegando em dezembro… Espere até ver o que está por vir. Vai explodir sua mente. Isso é tudo que posso dizer. Vai entregar muito mais do que as pessoas estão esperando. Todos ficarão extremamente empolgados quando assistirem”, falou.

O Livro de Boba Fett

Boba Fett retornou para Star Wars na 2ª temporada de The Mandalorian
A 2ª temporada de The Mandalorian apresentou O Livro de Boba Fett em sua cena pós-créditos (Fonte: Lucasfilm)

Após muitas especulações sobre o retorno de Boba Fett, a 2ª temporada de The Mandalorian finalmente viu Temuera Morrison de volta ao universo Star Wars para dar vida ao lendário mandaloriano da trilogia original de filmes. E isso parece ter sido somente o início para a personagem.

Continua depois da publicidade

Anunciada em uma cena pós-créditos da primeira série live-action de Star Wars, O Livro de Boba Fett parece ter sido pensada como uma minissérie de 4 episódios, já se fala em múltiplas temporadas para o spin-off, e até mesmo um possível crossover com Obi-Wan Kenobi.

Além de Morrison, a intérprete de Fennec Shand tanto em The Mandalorian quanto em The Bad Batch, Ming-Na Wen, também está confirmada no elenco. O cineasta Robert Rodriguez, que chegou a dirigir a 2ª temporada de The Mandalorian, assina a produção.

O Livro de Boba Fett já terminou suas filmagens e tem previsão de estreia para dezembro de 2021 no catálogo da Disney+.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade