Darth Vader encontra o bebê Luke Skywalker em pôster de Obi-Wan Kenobi

Darth Vader em Rogue One: Uma História Star Wars (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)
Publicidade

Com a confirmação do retorno de Hayden Christensen, a série de Obi-Wan Kenobi contará com a personagem mais icônica da franquia Star Wars. Darth Vader está de volta e, se sua participação em Rogue One: Uma História Star Wars mostrou alguma coisa, é que mesmo depois de tantos anos, ele não aparece para ser um coadjuvante qualquer.

Anakin, no entanto, não será mais o único Skywalker a habitar a galáxia. E se a Lucasfilm mantiver o que acontece em Uma Nova Esperança sem furos, o Cavaleiro Jedi titular terá que impedir que o Lorde Sith descubra Luke em Tatooine.

Mas o artista Phase_Runner imaginou como seria o encontro de pai e filho na série, publicando o resultado no Instagram, na forma do incrível pôster abaixo:

Continua depois da publicidade

Obi-Wan Kenobi

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado.

Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/nova-arte-mostra-hayden-christensen-como-um-darth-vader-sem-capacete-em-obi-wan-kenobi

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade