Criadora de Star Wars: The Acolyte diz que não se sente intimidada de criar sua série

"Também é compreensível porque é uma grande obra de arte"

Star Wars The Acolyte
Publicidade

A criadora da série Star Wars: The Acolyte, ‎‎Leslye Headland, deu uma entrevista ao AV Club, afirmando que não se sente intimidada pelos fãs quando se trata de criar sua nova produção.

‎”Eu realmente gosto de ver o que as pessoas podem criar juntas, sejam vídeos ou memes. A participação dos fãs de ‎‎Star Wars‎‎ nas redes sociais é algo que me deixa animada. Não sei como dizer. Isso me faz sentir como se todo mundo tem sua própria coisa que eles amam sobre ‎‎Star Wars‎‎”, falou.

”Para mim, ‎‎Star Wars‎‎ sempre foi um pouco de um teste Rorschach. Eu acho que ‎‎Matrix‎‎ é um bom exemplo disso também. Você tem fãs que realmente comandam a gama, em termos de suas identidades políticas e sociais, e ainda assim é uma obra de arte que fala com as pessoas em um nível muito básico. Então, para mim, ver uma base de fãs tão apaixonada como em ‎‎Star Wars,‎‎ pode intimidar, mas também é compreensível porque é uma grande obra de arte. Se eu não me sentisse tão apaixonada por essa franquia, então possivelmente seria algo frustrante ou assustador. Mas, por me sentir totalmente envolvida nisso, sei que meu amor está enraizado em um ponto de vista forte”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Lucasfilm na Disney+

A três trilogias da franquia Star Wars
A Lucasfilm irá expandir a franquia Star Wars com diversas séries na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Como anunciado anteriormente, Andor chegará ao catálogo da Disney+ em 2022. O show de 12 episódios segue K-2SO e Cassian Andor (Diego Luna), de Rogue One: Uma História Star Wars. Chamado de thriller de espionagem, o spin-off ganhou um teaser de bastidores.

O show Obi-Wan Kenobi, dirigido por Deborah Chow, se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, anunciou que Hayden Christensen vai repetir seu papel como Darth Vader ao lado de Ewan McGregor no papel-título.

Lando, uma série que segue Lando Calrissian, também foi anunciada, assim como uma série chamada The Acolyte, que se passará durante os dias finais da Alta República, sendo descrito como um “thriller de mistério”. A Droid Story apresentará aos fãs um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO.

Star Wars: The Bad Batch, spin-off da série animada The Clone Wars, ganhou seu primeiro trailer. Star Wars: Visions será uma série de curtas-metragens animados que celebra a galáxia de Star Wars através dos olhos dos melhores criadores de anime japoneses do mundo e estreia em 2021.

Para não perder nenhum desses ou outros lançamentos Star Wars na Disney+, assine o streaming clicando no banner abaixo:

Fora do universo Star Wars, a Lucasfilm também está criando uma série baseada no filme de Jim Henson, Willow: Na Terra da Magia. Willow será estrelado por Warwick Davis.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade