Kevin Kiner, compositor de Star Wars: The Bad Batch, fez um tweet recente que pegou os fãs de surpresa. Ele contou que uma deixa musical para o fim da série o fez chorar.
No post, ele afirmou que estava trabalhando no final da produção, junto com sua equipe, então ele perguntou se era normal estar “trabalhando em uma deixa tão forte que você começa a chorar?“.
Após essa declaração, Kiner respondeu que seu post conseguiu atrair mil seguidores em sua conta. Veja:
O que podemos esperar da animação?
Star Wars: The Bad Batch

Star Wars: The Bad Batch, spin-off da série animada The Clone Wars, segue os clones de elite e experimentais introduzidos na animação de sucesso da Lucasfilm, que ganhou nova vida na Disney+, enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones.
Cada um dps membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – possuem uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito, fugindo da mira do General Tarkin.
Dave Filoni (The Clone Wars e The Mandalorian) e Brad Rau são produtores executivos, enquanto Jennifer Corbett atua como a roteirista-chefe. A 1ª temporada de Star Wars: The Bad Batch está atualmente sendo lançada às sextas-feiras no catálogo da Disney+.